domingo, 30 de dezembro de 2012

Onda



ONDA

Deixa  que as gotas frescas cresçam
E perfumem o Sol.
Deixa todo o rio que em ti vive
Mergulhe no meu ventre e se esqueça do mar.
Deixa que o oceano azul, vivo e molhado
Se transforme e grite em mim onda na rebentação.
Deixa, em cada despertar, a água que me arrasta
Fazer-te brilhar.


 Estive indecisa entre "Ich hab dich lieb", "Halt mich", mas decidi-me por "Ich will mehr", por ser uma canção mais enérgica. É do que todos precisamos; uma injecção de energia para o próximo ano quase a bater à porta...E pelas ondas.
  
Herbert Grönemeyer, o meu cantor alemão favorito.


4 comentários:

  1. Ah, muito obrigada S*. É sempre agradável ouvir que aquilo que escrevemos agrada alguém.

    ResponderEliminar
  2. Laurinha querida! Estou totalmente impressionada!!! Não comento todos os teus poemas pois ainda não os li até ao fim. Sobre aquilo que já li: Laurinha, tanto talento numa pessoa só. Fantástico. Continua, não pares! Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isabel!!! Que grande surpresa! Obrigada mein schatz, mas isso é a tua amizade que te pode estar a enevoar a visão. Mas não, não paro de escrever!
      Beijinhos

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.