Bodyscapes, Carl Warner
O som da tua voz desperta canto vibrante
No meu tronco terra, horizonte sagrado.
Tuas mãos celebram o meu peito ofegante
Pedra jade de um desejo descompassado
Precipitado na minha imaginação ardente.
Fio de prata tornado fogo, bruto diamante
Liberdade dourada, chuva incandescente
Em desassombrada alucinação galopante.
"Don't Stop Me Now", um tema dos Queen que gosto muito.

O título do seu post disse tudo..A paixão pode ser estúpida e nós ficamos estúpidos em relação à ela.
ResponderEliminarQuanto ao MUSA que você me perguntou é um movimento aqui no Brasil para as mulheres tomarem atitudes saudáveis..entrando no site você irá saber como é!!
Abraços.Sandra
A paixão é estúpida quando nós fomos estúpidos.
EliminarSandra, eu entendi que MUSA seria um movimento desse tipo, só que achei o nome deveras interessante para um movimento desses...:-)
xx
Temos que compartilhar e valorizar a amizade que nós temos,
ResponderEliminarsuperar dificuldades e mostrar que somos vencedores,
e dizer quem nos fez vencedor,
somar e multiplicar a harmonia com cada um que conhecemos,
ser diferente com as pessoas que conhecemos, mas não querendo ser melhor.
Você fazendo Paz sempre será bem vindo em qualquer lugar.
Deus abençoe seu carinho e sua amizade .
Um final de semana na paz e na luz de Jesus nessa
primeira semana do novo ano.
Beijos com carinho e amizade.
Evanir.
??!! Olhe que nem sempre fazendo paz se é bem vindo em qualquer lugar; digo-o por experiência própria.
Eliminarxx
Um poema bem bonito. Parabéns, Laura.
ResponderEliminarObrigada, John.
EliminarAntes de mais deixa-me dar-te um beijinho pela música que escolheste para este belíssimo post. E, tal como a Sandra, fiquei logo preso no título...a paixão é mesmo como uma bota da tropa :)) mas não atravessamos a vida sem ela (s) :))
ResponderEliminarE pode ser tudo como dizes no poema - Um fio de prata tornado fogo, uma liberdade dourada ou uma alucinação galopante (gosto desta :))). E ficamos assim, totós, com toda a força do mundo, capaz de atravessar montanhas e oceanos até que....começa a chover e a gente repara que se molha todo, se constipa e que não passa de um simples mortal.
Gostei bastante Laura
Beijinho
Eu sabia que ias gostar do "Don't stop me now"; eu adoro a música dos Queen!
EliminarSempre é melhor que "Apita o Comboio"...;-)
Tens razão JP, as paixões surgem-nos por vezes ao caminho de forma tão inesperada , e como se não bastasse tendem a acompanhar-nos. É verdade que ficamos totós, depois apanhamos essa chuvada ou um balde de água fria para refrescar as ideias. Constipamo-nos, mas o tempo tudo cura.
Este poema estava esquecido no baú, tinha outro título, mas ao postar achei que este título se adequava mais...:-)
Obrigada, JP.
xx
Que belo começo de dia este! Uma imagem a lembrar montanhas que nos levam ao céu... e esta música alucinante. Palavras para quê? As suas, são mais que perfeitas, bastam. Tenho dito!
ResponderEliminar:)
olá Rui!
EliminarHá que tempos que queria usar uma foto do Carl Warner...
proporcionou-se agora.
Uma imagem a lembrar montanhas que nos levam ao céu, e que a seguir nos podem fazer descer ao inferno...:-)
O Freddy Mercury era extraordinário!
Obrigada, Rui.
É da Física, tudo o que sobe desce...
Eliminar:)
Voltei para lhe dizer que:
- sou um ingrato, quase nunca respondo aos comentários que faz no meu blogue (aquele relógio que viu data de 1957, ano do meu nascimento, veio de casa dos meus pais...);
- Por vezes leio os seus posts à minha cara-metade, porque será?
Ele há cada um...
:)
Bom resto de fim de semana!
Tudo o que sobe desce, só que às vezes é mais difícil descer que subir...;-)
EliminarSe não me respondesse apenas a mim talvez fosse uma descortesia, assim não. Há pessoas que não respondem aos comentários e pronto, e geralmente não há mesmo nada a responder, não acho isso ingratidão nenhuma.....Aaahh, o meu relógio, modelo parecidíssimo ao seu, só tem o nº de série da famosa fábrica boa Reguladora de Vila N. de Famalicão, mas calculo que seja de meados dos anos 60.
É, ele há cada um...a sua cara-metade deve ter uma paciência!...:-) Se foi um elogio a algumas coisas que escrevo, é também um elogio à sensibilidade e inteligência da sua mulher.
Obrigada, Rui. Tenha um grande fim de semana com a sua linda cara-metade!
A paixão poderá ser estúpida,mas é avassaladora.
ResponderEliminarLevá-nos à grandes loucuras e como diz o poema:
"Em desassombrada alucinação galopante"!
Lino poema e música.
Obrigada da visita amiga Laura.
bjs
Carmen Lúcia-mamymilu
É precisamente por ser tão avassaladora, e por vezes cega, que pode ser estúpida...:-) Mas enfim, não conseguimos ser sempre seres racionais.
EliminarObrigada eu, Carmen, e nem precisava corrigir a falta de vogal; um pequeno erro entendível que acontece a todos.
xx
Oi Laura,perdão faltou uma vogal na palavra- "Lindo poema".
ResponderEliminarbjs amiga
Carmen Lúcia
Você é de uma correcção exemplar!
Eliminarxx
Num sopro de desejo o perfume liberto do corpo transpirado em gozo. Gosto da sua intensidade
ResponderEliminarCadinho RoCo
Do que é intenso tem de falar-se com intensidade.
EliminarObrigada, Cadinho.
Laura linda a imagem perfeita as formas, lindo o poema 2014 já começou bem aqui, Laura passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
ResponderEliminarhttp://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br
Obrigada, Lucimar. Um grande fim de semana para ti também!
Eliminarxx
Muito bonito!
ResponderEliminarObrigada!...:-)
Eliminarxx
Boa tarde amiga Laura !
ResponderEliminarA paixão é algo que nos arrebata, é um sentimento gostoso de se sentir, deixa-nos revigorados.
Gostei do poema, a música é muito maneira, eletrizante, rs
Beijos em seu coração amiga !
Fernanda Oliveira
Olá Fernanda!
EliminarÉ verdade, a música é electrizante, e a paixão deixa-nos ligados à corrente.... Revigora e pode extenuar ao mesmo tempo...;-)
Obrigada, querida!
xx
Olá Laura.
ResponderEliminarPaixão não é amor. Permite-se devaneios, loucuras, fantasias arrebatadoras, puerilidades.
O Amor é sério, mágico e quando toca, nem que seja ao de leve, deixa marca para a vida.
Os Queen para mim são uma das bandas mais marcantes no panorama do rock'n roll internacional. Até tenho um Singstar dos Queen ( e canto e tudo -pavor!) . Este tema é fantástico.
Beijinho. D
Ah pois não, paixão não é amor, paixão é loucura, loucura, insensatez por vezes..embora uma paixão também possa marcar para a vida inteira.
EliminarEntão já somos duas admiradoras dos Queen!...:-)
xx
Vagarosos instantes
ResponderEliminarNem sei se serão sempre tão vagarosos assim...;-)
EliminarHUMMMMM... QUÉ SENSUAL...! (TAMBIÉN ME ENCANTA QUEEN).
ResponderEliminarUN ABRAZO
Obrigada, ReltiH.
EliminarUm abraço .
A paixão pode ser estúpida, cega, surda e muda... mas sabe tão bem!!
ResponderEliminarSe sabe tão bem, ou engorda ou é pecado...;-)
EliminarNada como a paixão.
ResponderEliminarO irracional pode ser tão bom!
beijinhos
O irracional pode ser, e é geralmente muito bom.
Eliminarxx
Olá Laura
ResponderEliminarAté que enfim que pousei.
Amiga ai este poema é tão mas tão bom.....
O titulo diz tudo
(A paixão pode ser estúpida como uma bota da tropa) - Concordo, quando "se está apaixonado(a) nem se tem a noção das parvoíces, lool mas é muito bom!!!
Isto para te dizer que AMEI ...
A música é excelente adorei.
E pronto por hoje é tudo... estou murchinha... talvez seja do tempo.
Esta chuva bem que podia desaparecer por uns tempos..
Beijinho e bom fim de semana
Olá Cidália!
EliminarNem mais! "Quando se está apaixonado nem se tem a noção das parvoíces".
"Murcha" com tanta chuva que tem caído por aí?!...:-) Hoje
também choveu um pouco aqui. E parece que não vai parar para já.... Nós precisamos é de sol.
Espero que já estejas recuperada. E anima-te durante o fim de semana!
xx
A paixão nos leva a loucuras,já vi muitos casos que as pessoas ficam descontroladas.Já o amor ele é calmo,doce e sólido!!
ResponderEliminarAdorei seu lindo poema,beijinhos.
É verdade, parece que pode haver mesmo esse descontrole...O amor é "calmo, doce e sólido" porque levou algum tempo a maturar?... Não sei, nunca consigo definir estes conceitos.
Eliminarxx
Pura poesia por aqui..amei!! abraços carinhosos pra ti querida amiga.
ResponderEliminarObrigada, Lia.
Eliminarxx
Passando para te desejar um ótimo sábado!!
ResponderEliminarAbraços.Sandra
Obrigada, Sandra. Um bom de semana para ti!
Eliminarxx
"O amor é um truque da paixão" - Emilio Santiago.
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=pGankmig5yM
Será muito bom quando o amor é um truque da paixão, significa que o amor resultante de uma paixão terá pernas para andar...? Se é que estou a ler bem a frase...
Eliminar"Love of my life" é uma canção muito bela, de um sentimento que ficará para sempre em nós. Só tem um ligeiro defeito, é que é uma canção de súplica, e o amor não se suplica. Mas linda de morrer sem dúvida! Adoro tudo que seja Freddy Mercury.
Obrigada, Fábio.
xx
Realmente Laura o amor não se suplica, não se mendiga. Laura desculpe importuna-la, mas poderias repetir o comentário do poema dessa semana, A Estrada. É que ocorreu um erro, iras entender quando acessares o blog, espaço esquisito entre seu comentário e minha resposta. Grato.
EliminarVou já para "A Estrada", Fábio! Eu realmente reparei em algo muito esquisito...
EliminarBela foto, inspiradora e muito criativa. Cheguei a pensar, num primeiro momento, que eram montanhas realmente.
ResponderEliminarMuito criativo, sim. O efeito é muito interessante de facto.
Eliminar"The Valley of the Reclining Woman" é o título desta foto.
Mais exemplos:
http://www.carlwarner.com/otherscapes/
Que linda poesia! A voz do amor vibra em dimensões inefáveis! abração
ResponderEliminarObrigada, Ives.
EliminarAbraço!
"" O Amor não se explica, não se entende, simplesmente porque amar ´
ResponderEliminare a loucura do sonho ""
Poema lindo e maravilhoso.
xx
O amor implicará sonhar em conjunto, olhar na mesma direcção, enquanto num estado de paixão inicial cada um poderá eventualmente sonhar à sua maneira e poderá ou não vir a olhar na mesma direcção...?...
EliminarObrigada, Ricardo. Tem um bom fim de semana!
xx
Olá, Laura!
ResponderEliminarGostei da escolha da imagem, criativa e sugestiva... a paixão tira um pouco da capacidade de pensar racionalmente, mas como é bom sentir, entregar-se às sensações avassaladoras...um abraço!
Olá Bia!
EliminarÉ, a imagem é muito sugestiva.
"Pensar racionalmente" causa às vezes tanta dor de cabeça...;-)
Abraço!
Belo poema...Espectacular....
ResponderEliminarCumprimentos
Pensei que como fotógrafo, a fotografia lhe chamasse a atenção...
EliminarObrigada, Chana.
¡¡¡Gracias por Tu Presencia en el Reto!!!
ResponderEliminarYa se ha Terminado Hoy.
Ahora he publicado mi última Poesía...Espero Te guste.
Pues cierto; La Pasión puede provocar ciertos contrastes, pero nunca indiferencias.
Como decía el dramaturgo español, Jacinto Benavente:
"Si la pasión, si la locura no pasaran alguna vez por las almas… ¿Qué valdría la vida?"
Abraços e Beijos, Laura.
A paixão pode provocar contrastes irremediáveis, sim, mas nunca indiferença. E concordo com Jacinto Benavente; a vida vivida sem paixão valerá muito pouco, será uma vida sem sal.
EliminarMuita força com os teus tratamentos, e um abraço Pedro!
xx
Belíssimo!!
ResponderEliminarPrimeiro quero evidenciar o título,como lembrete da fúria da paixão,
que comanda a tropa dos impulsos despidos de total
racionalidade,por isso mesmo, que a paixão tem a "fama" de ser
uma ilusão,projeção,mas também é uma força avassaladora,
que nem sempre faz estragos e sim, possibilita um
caminho para construção...
Quanto ao poema,é lindo as tuas construções imagéticas,
percebi a força das palavras aterrizando pelos os 4 elementos:
ar, terra,fogo e água.
Este sentir da paixão descrito pelo o poema, como canto,dança
e alucinação que implode e explode a frágil "realidade".
Laura,adorei a leitura deste teu inspirado e inspirador poema!
Beijinho.
PS: A imagem é sensacional!
Suzete, sempre uma excelente análise ao que escrevo...
EliminarEu costumo chamar à paixão o tudo ou o nada, no sentido em que pode ser o início para essa construção de um amor, ou não passar apenas de um fogo devorador que fez arder toda a lenha num abrir e fechar de olhos. A paixão está quase sempre "fora de tempo", alimenta-se do momento, e o amor vive e projecta-se no tempo.
Obrigada pelas tuas palavras!
xx
Que a paixão pode ser estúpida.
ResponderEliminarEssa já eu tinha ouvido dizer
Como uma bota da tropa porventura
Porque é estúpida gostaria de saber!...
Desculpa este meu palavreado,
Contra as botas da tropa não tenho nada
No Exército o último posto é soldado
Fui para a guerra recambiado!
Bom domingo para você,
desejo eu Eduardo.
Aaahh! Pelos vistos a bota da tropa pode ser algo de inspirador...:-)
EliminarObrigada, Eduardo. Bom domingo!
A paixão é uma loucura de amor... é " Pedra jade de um desejo descompassado ... Fio de prata tornado fogo, bruto diamante ... Liberdade dourada, chuva incandescente"...
ResponderEliminarE o teu poema é excelente.
Laura, minha querida amiga, tem um bom resto de domingo e uma boa semana.
Beijo.
É isso, a paixão é uma loucura de amor.É não pensar. Cria geralmente aridez à volta e não permite o crescimento de nada.
EliminarObrigada, Nilson. Uma grande semana também para ti.
xx
Tudo na vida me inspira...
ResponderEliminarTudo na vida me entristece
Tudo na vida me dá alegria
Tudo na vida acontece!
Sem saber qual o pensamento,
Valeu a pena chegar aqui
Escrito no vento
Tua linda poesia li
A bota da tropa, não consigo esquecer...
Quando a calcei, o descontentamento
O meu pé era pequeno para a encher
Não sei devo rir ou chorar quando me lembro!
Cheguei sorrindo,
Sonhos perdidos tantos
Bom domingo,
Laura Santos.
Fantástico! Você é um grande poeta Repentista!
EliminarObrigada pelos seus versos, Eduardo!
a minha paixão, por exemplo é super estúpida, mas me orgulho muito dela.
ResponderEliminarparabéns pela grande inspiração que o seu blog causa.
Se se orgulha da sua paixão, por mais "estúpida" que possa ser é porque não será decerto tão estúpida assim...:-)
EliminarObrigada, Antônio.
Boa tarde querida Laura !
ResponderEliminarEstou curtindo meu restinho de domingo com essa linda canção do Queen, que alias eu amo. Parabéns pelo poema. Você tem o dom de arquitetar imagens poéticas fascinantes, é divino. Paixão para mim é sempre efêmera, e que assim seja, pois ela é contraditória, possessiva e sempre avassaladora. Gosto de coisas mais tênues em minha vida. Se aventurar numa paixão, até que pode ser alucinante, ativa adrenalina, mais quando acaba é como um furação, que te deixa sem direção.
Um grande abraço para você menina, e agradeço-te de coração pela amizade.Fique sempre na paz.
Dan.
Daniel, ainda bem que gosta dos Queen, eu quando estou aborrecida ouço os Queen e fico logo bem disposta com toda aquela energia!
EliminarEngraçado, concordo totalmente com a forma como definiu o sentimento de paixão.. A paixão pode ser extraordinariamente bela, mas é geralmente esse pau de dois bicos...contudo a vida é acerto e é erro. É mesmo esse " furacão, que te deixa sem direcção".
Um abraço, Daniel, você é uma pessoa muito querida.
Olá Laura!
ResponderEliminarJá cá tinha estado com o comentário todo pronto e a minha internet pifou...Tentei de novo e nada. Vamos lá ver se hoje consigo! Devo dizer e repetir o que já outros disseram: que o teu poema é excelente! Em oito versos consegues colocar uma avalanche de sentidos...amor ...paixão...desejo...irracionalidade...e tudo isto com o embalo musical dos Queen! Quanto à foto é de artista!Muito subtil a forma de apresentar os corpos. Adorei!
Um abraço.
M. Emília
Olá Emília!
EliminarSe a tua internet for como a minha está sempre a falhar!...:-(
Obrigada, tu só sabes dizer bem... E sim, a foto é de muito bom gosto, acho eu. E o Freddy tinha de aparecer para trazer ainda mais ritmo....;-)
Um abraço, querida. Espero que esteja tudo bem.
xx
Passando para saber como está..Bjs.Sandra
ResponderEliminarNão precisas incomodar-te Sandra. Mas obrigada pela tua atenção. Está tudo bem.
Eliminarxx
Laura , tudo é perfeito no post . Imagem belíssima que se amolda ao apaixonante poema embalado com boa música . Parabéns ! Obrigada por nos presentear com sua sensibilidade . Beijos
ResponderEliminarNão acho que seja perfeito, mas se gostou fico contente por isso.
EliminarObrigada pela sua simpatia, Marisa.
xx
Lindíssimas e inspiradas palavras, Laura. Amei!
ResponderEliminarQuerida amiga, grande beijo!
Obrigada Shirley.
Eliminarxx
Um poema muito forte. Gostei muito da música a acompanhar, e a imagem também é muito boa.
ResponderEliminarManuela Pires
Obrigada, Manuela.
Eliminarxx
¡¡¡Hola Laura!!!
ResponderEliminarAcabo de Terminar una Poesía sobre Portugal (Sabes que el Abuelo de mi Esposa era de Seixas - Caminha) y, en parte quiero dedicártela a Ti , a ALUAP y Xico del blog de forninhos y a Todos los Amigos de Portugal; por lo cual, si no te importa, me gustaría, poner El Enlace de Tu Blog.
La Poesía la publicaré después de otra que publicaré el Viernes.
Abraços e Beijos.
Olá Pedro!
EliminarMas que simpatia a tua! E a tua esposa ainda tem um pouco de sangue português bem do norte de Portugal!...:-) Podes fazer a ligação que queiras ao meu blog, é claro. Estou muito curiosa acerca dessa poesia sobre Portugal, e desde já agradeço a dedicatória a todos nós amigos portugueses.
Abraço, Pedro e pensa também um pouco em ti!
xx
¡¡¡Obrigado!!!
EliminarEsta Viernes no será, como te dije, porque va a ser una Poesía un poco singular y original...Ya lo verás...Espero te guste.
El Próximo Viernes, será la dedicada a este Gran País Hermano y al que tenemos tanto cariño y tan bien conocemos a sus gentes, paisajes y monumentos.
Siempre que podemos nos desplazamos a Tierras Hermanas, desde hace ya mucho Tiempo. Nuestra Luna de Miel trascurrrió en este entrañable País y tengo Familia en Sudamérica que, cuando viene a España, los llevamos a dar una vuelta por la Tierra de su Padre.
Así que ya sabes...El Próximo Viernes espero te guste esta Poesía que ya tenía en proyecto hace mucho y va escrita en "Cuarteta Octosilaba".
Abraços e Beijos.
Ah eu sei que vou gostar dessa poesia singular e original, e posso esperar pela outra. Não há pressa, temos tempo.
EliminarQue bom que tens essa ligação tão estreita com as origens da tua esposa e com mais família que está longe na América do Sul. Uma família internacional, digamos assim.
Boa noite, Pedro, e obrigada sou eu pela tua atenção.
xx
Minha querida Laura
ResponderEliminarAo contrário do Amor que, se verdadeiro, é sempre sublime, a paixão pode ser mesmo... comparável a uma bota da tropa, se é que uma bota pode ser estúpida :)))
Mas... atenção - "pode ser"... não quer dizer que "é, ponto final". Não. Dependendo do objecto a que é votada, a paixão poder ter nuances muito atraentes.
É lindo o poema, é soberbo o vídeo. A música dos Queen é de grande qualidade, e eu adoro Freddie Mercury.
Muito obrigada pela tua presença lá na minha «CASA».
Feliz 2014.
Beijinhos
Mariazita
(Link para o meu blog principal)
Olá Mariazita!
EliminarÉ precisamente por uma bota da tropa não poder ser estúpida nem inteligente, que certas paixões a ela se podem (mal) comparar....;-) É tudo uma questão de nonsense.
Mas claro que não são todas as paixões; devem existir paixões belíssimas, daquelas cujo objecto atrai porque brilha em todas as suas dimensões.
Eu também gosto muito do Freddy; põe-me muito bem disposta.
Obrigada sou eu , Mariazita!
xx
Olá Laura,
ResponderEliminarUm prazer estar de volta por aqui.
Lindo o bodyscapes. Uma bela obra de arte muito bem escolhida para ilustrar o poema. Ah! O poema! Que beleza! Uma imagem perfeita da paixão, esta emoção quase patológica que ofusca a razão. Creio que ninguém deveria passar pela vida sem apaixonar-se pelo menos uma vez. É uma experiência válida ao meu ver. Bom mesmo é quando paixão e amor coexistem, se é que isto é possível sem fazer estragos. A paixão é válida quando se transforma em amor. Fora isso, é fogo que logo se apaga sem deixar marcas significativas.
Gosto dos Queen. Linda a música escolhida.
Dei uma passeada pelo seu post anterior. Linda sua filha. Parabéns! E parabéns também a ela pelo níver.
Grande abraço.
Olá Vera Lúcia!
EliminarÉ um prazer tê-la de volta!
Tem razão, a paixão só pode mesmo valer a pena, já que quando surge não lhe conseguimos escapar...:-) E realmente paixão e amor num mesmo pacote seria o ideal, mas a verdade é que nunca vi.... Vejo é paixões consumidas no seu próprio fogo.
Obrigada pelas suas palavras, e pelos parabéns à Sara.
Abraço!
xx
Tudo muito bem ligado. A foto dos corpos a sugerir montanhas, o poema muito enleado e o ritmo da música. Muito intenso.
ResponderEliminarSofia
Obrigada, Sofia.
Eliminarxx
Não consigo comentar o poema mas a foto é surpreendente! Fotografei o deserto da Namíbia e esta vem trazer as recordações.
ResponderEliminarBj
Também acho a foto muito interessante; o efeito dos corpos ficou muito bonito.
EliminarSortudo! Os desertos possibilitam fotos extraordinárias.
xx
Se não existisse a palavra paixão, logo se inventaria outro nome para qualificar atitudes que por vezes nos parecem tão loucas quanto grandiosas.
ResponderEliminarAté as botas da tropa que estão na moda se podem transformar numa "paixão" diferente no contexto sentimental, mas uma paixão :)
Um Feliz Ano 2014!
Bjnhs
Pois é, Mz, se a palavra não fosse essa seria outra, mas de facto a palavra paixão contém em si um certo sentido de efemeridade e sofrimento que lhe fica muito bem, diria eu...;-)
EliminarSim,tal como as botas da tropa que também não duram sempre....:-)
Feliz 2014 também para ti!
xx
A paixão nos deixa estúpidos realmente, como sempre encantadoras as tuas palavras Laura. Ah, permita-me agradecer pela música do Queen!
ResponderEliminarBeijos.
A paixão leva-nos a fazer figuras de parvos....:-)
EliminarNão tem que agradecer, o prazer é todo meu.
xx
Passando por aqui...Bjs. Sandra
ResponderEliminarOlá Sandra!
Eliminarxx
Essa desassombrada alucinação galopante vai longe! Meu beijo.
ResponderEliminarNão, não foi longe. Melhor assim.
Eliminarxx
Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga eu acho
ResponderEliminaro amor tão estupido que nos deixa na solidão. SUCESSO
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
O amor é estúpido?!!...Não concordo.
EliminarOlá, tudo bem?
ResponderEliminarRepresento o Portal Teia e gostaria de lhe fazer um convite:
Acabamos de colocar no ar o mais novo agregador de links da internet, mas não como os muitos que existem por ai que priorizam o humor e besteirol, nossa meta é divulgar postagens de qualidade , assim como as suas e seria um prazer poder indicar seus posts aos nossos leitores.
Se interessar basta acessar e começar a enviar seus links, simples e grátis.
Espero sua presença.
Desejamos uma ótima semana pra você e seus leitores.
Até mais
Obrigada, mas isso não me interessa para nada.
EliminarOlá Laura!
ResponderEliminarQuando te for possível passa no meu blog. Há um presente para ti,caso o queiras receber. Um abraço.
M. Emília
Olá Emília!
EliminarÉ para mim uma surpresa e uma honra figurar naquele grupo de blogs. Como te disse, adorei a forma como me descreveste, embora talvez de forma um pouco exagerada até...:-)
Obrigada por te teres lembrado de mim.
xx
Amiga Laura Santos,
ResponderEliminarse assim lhe posso chamar
Há tantos malandros
No mundo sem trabalhar.
Mas, falam dos alentejanos,
Que andam devagar
A correr para os enganos
Não têm pressa de chegar!
Laura Santos , te direi!
Quem tem pressa, vá andando
Devagar lá chegarei
Escrito no vento voando!...
Obrigado pela visita,
um abraço
Eduardo.
Tem toda a razão, para "correr para os enganos" deve existir sempre muito vagar.
EliminarNão tem que agradecer. Gostei dos versos dedicados à sra. Merkel...:-)
Um abraço.
Enquanto não publica, passeio pelo seu blog, leio suas postagens anteriores, tudo belo. A paixão é incontrolável e não ouve qualquer eventual apelo da mente. Mas é bela, ainda que efêmera, eis que possibilita um sentir e uma entrega inigualáveis. Bjs,.
ResponderEliminarÉ exactamente isso que penso sobre a paixão. Não é possível controlar.
EliminarObrigada, Marilene por esta sua visita , mas de facto eu só posto uma vez por semana, geralmente à sexta-feira.
xx