sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Passado


PASSADO



                                                   Nos montes deixei a tua imagem
                                                   gravada na pedra do passado.
                                                   Parti em longa viagem, à espera  da janela
                                                   do significado.Cada significante surgia
                                                   no cume da palavra, em cada dia
                                                   na tua voz de linho. Tanta a saudade 
                                                   do que não fiz, tantas as pedras no caminho.
                                                    
                                                    Na coragem da ternura sopra o vento
                                                    que faz desabrochar um rio
                                                    no meu cabelo...Vem despentear-me,
                                                    vem dizer que sim.
                                                    Vem deitar-te enfim, como água
                                                    sobre mim.


        


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.