"Foram silêncios longos, pausados,"
Se foram!...Amanhã ou depois talvez não haja mais tanto silêncio, quem sabe?...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
"Foram silêncios longos, pausados,"
ResponderEliminarSe foram!...Amanhã ou depois talvez não haja mais tanto silêncio, quem sabe?...
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar