sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tempo




                                                                           TEMPO                 

                                                           O Tempo é a pior trapaça;
                                                           Corre, corre, corre
                                                           Mas nunca passa.
                                                           Se passasse, eu juro que faria
                                                           Um castelo alto
                                                           que jamais acabaria.
                                                           Depois, depois 
                                                           de muitos sóis,
                                                           deitava ao mar
                                                           um navio para Java.
                                                           Dormia, dormia
                                                           e não mais acordava.








2 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.